Ary Toledo desmente que está com infecção generalizada: ‘Estou ótimo’

Por - 11/01/20

Divulgação

Por meio do perfil oficial que possui, no Facebook, Ary Toledo compartilhou um vídeo, em que aparece desmentindo a notícia que foi divulgada, de que o renomado humorista estaria internado, com infecção generalizada.

“Meus queridos e verdadeiros amigos, os falsos também, eu tenho uma péssima notícia para dar a vocês. Eu estou ótimo, não estou com infecção generalizada, como foi divulgado, isso é mentira. A notícia é ruim, porque eu estou bom, então não vai ter muita audiência, eu não estou morrendo. O dia que eu morrer, eu aviso, aí a audiência vai lá para cima. Muito obrigado pela solidariedade, pelo companheirismo, pela preocupação. Mais uma vez eu repito, estou ótimo”, chegou a afirmar ele, no hospital, na frente das câmeras.

Ainda no ano passado, o conhecido humorista chegou a ficar uns dias internado, principalmente para tratar de problemas pulmonares.

 

Internação

Aos 81 anos de idade, Ary Toledo foi internado, em julho de 2019, no Hospital Sírio Libanês, localizado em São Paulo, principalmente para tratar de problemas pulmonares, segundo informações do A Tarde é Sua, programa comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!.

Depois de passar cerca de um mês internado, esse ano, ele apresentou uma recaída, de acordo com a atração, em relação ao seu estado de saúde, ainda durante o último fim de semana.

O humorista é viúvo da atriz Marly Marley.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---