‘As mulheres precisam se valorizar’, diz Gisele Bündchen

Por - 23/04/18 às 17:10

Close de Gisele BündchenReprodução/Instagram

A top model Gisele Bündchen abandonou as passarelas em 2015, mas se engana quem pensa que ela quer ficar parada.

Um dos planos de Gisele pé lançar sua autobiografia em outubro. O livro reúne conselhos e histórias de vida.

"A verdade é que tenho dificuldade para desacelerar. Tenho vários projetos em que estou trabalhando e muitas parcerias para analisar. A agenda continua bem agitada, mas tenho conseguido viajar um pouco menos, estar mais em família e participar mais da rotina dos meus filhos. E isso é maravilhoso", afirmou Gisele em entrevista para a Ilustrada, caderno de cultura da Folha de São Paulo.

A bela é sempre vista defendendo causas ecológicas e comentou sobre isso.

"O desmatamento hoje é ainda mais preocupante, mas acredito que os brasileiros, de forma geral, não estão realmente cientes do que está acontecendo, das dimensões e consequências que isso trará. Não se pode abrandar leis e permitir o saqueamento da Amazônia. Precisamos ter incentivos para empresas que produzem de forma sustentável e multar as que poluem”, disse.

A modelo também falou sobre as polêmicas denúncias de assédio que vem surgindo em Hollywood, Estados Unidos. Segundo Gisele, isso é um problema antigo.

"Isso não é recente, são desafios que existem há muito tempo. Eles simplesmente saindo da sombra e foram expostos, para que agora possam ser enfrentados e transformados. O apoio mútuo entre mulheres é muito importante nesse enfrentamento, assim as campanhas dão vozes a elas. As mulheres precisam se valorizar e continuar lutando por este reconhecimento”, concluiu.


×