Ashley Graham conta que seus pais não aceitaram seu marido

Por - 06/05/17

Reprodução/Instagram/@theashleygraham

Ashley Graham fez uma revelação pra lá de surpreendente em sua recém lançada autobiografia, intitulada Uma Nova Modelo: A Verdade sobre Confiança, Beleza e Poder, em tradução livre.

A modelo conta que seus pais e alguns familiares não aceitaram seu marido, Justin Ervin, no começo do relacionamento, pelo fato de ele ser negro.

Eu ingenuamente esperava que ninguém se importaria com a cor da pele”, escreveu Ashley.

“Eu não cresci cercada por negros ao meu redor. O máximo que sabia sobre a cultura africana dizia respeito a Martin Luther King Jr. e Rosa Parks, muito mais do que a minha avó. Ela não tinha visto uma pessoa negra até ter 18 anos”, contou. Graham ainda disse que a recepção mais fria com o marido partiu, justamente, de seus avós, extremamente racistas e reacionários.

“A minha avó foi educada, mas fria, ela o cumprimentou e saiu da sala. Quando fomos embora, ela não olhou no rosto dele e falou comigo: ‘Mande para esse cara o meu adeus’”, revelou.

“O Justin me fez entender que alguém como a minha avó só viu homens negros retratados na televisão em situações de violência, abuso sexual e perseguições policiais, perpetuando os estereótipos racistas de pessoas negras”, afirmou a modelo.

---