Ashley Judd revela que produtor a assediou sexualmente

Por - 07/10/15 às 18:18

Grosby Group

Em uma nova entrevista à revista Variety, Ashley Judd revelou que foi assediada sexualmente por um magnata de Hollywood enquanto filmava o longa Kiss The Girls, em 1997.

Sem dar muitos detalhes sobre quem seria o famoso produtor, ela comentou que na ocasião, 'não achou estranho que ele a convidasse para seu hotel', supostamente para 'discutir possíveis papéis do filme', porém conta que, estando lá com ele, a situação se agravou rapidamente.

"Fui assediada sexualmente por um dos chefes mais famosos da nossa indústria… Ele me pegou anos antes de eu poder avaliar o incidente e me dar conta de que havia algo muito errado e ilegal naquilo", revela.

"Foi muito esperto no que estava fazendo. Era tão repugnante, ele tentava me atrair dizendo para eu ajudá-lo a se vestir, e depois dizia, 'Vamos fazer isso, vamos fazer aquilo', e eu dizia que não… Quando ele dizia aquilo, dava para sentir o poder dentro do quarto".

E tudo aconteceu até que ele pediu que ela o acompanhasse em uma ducha: "Naquele momento eu disse algo tipo, 'Quando eu ganhar um Oscar em um de seus filmes'. E ele respondeu, 'Não, quando te nominarem'. Então eu disse, 'Não, não. Quando eu ganhar'. Aquele foi um pequeno momento de poder que fez eu perceber que era capaz de lidar com aquilo e me manter na realidade. E depois eu saí de lá".

Ashley disse que depois ficou sabendo que não era a única atriz a enfrentar esse tipo de assédio, e isso a ajudou a ser mais forte.

"Conversando com outras atrizes eu fiquei sabendo que elas passaram por situações parecidas", disse a atriz, também relembrando o abuso sexual que sofreu em sua juventude.

Ashley Judd termina casamento de 11 anos
Ashley Judd vai deixar a atuação pela política
Ashley Judd nega que tenha feito cirurgia
Ashley Judd fala sobre abandono, drogas e abuso sexual em livro


×