Ashton Kutcher ameaça entrar com processo contra produtora de filmes adultos

Por - 03/12/10 às 18:36

Reprodução

Se Ashton Kutcher não gostou de ser acusado de trair a mulher, Demi Moore, imaginem como ficou quando descobriu que seu nome estava sendo usado para vender um vídeo pornográfico.

A Vivid Entertainment, produtora de filmes eróticos, anunciou esta semana ter achado um vídeo de sexo de Brittney Jones, a suposta amante com quem o ator teria cometido a infidelidade, e Kutcher não perdeu tempo de cortar qualquer elo que o ligue ao filme.

Em uma carta obtida pelo site TMZ, os advogados de Kutcher dizem especificamente que o ator ficou furioso com o release do vídeo, que menciona o ator e ainda comenta:

“Os fãs de Ashton sem dúvida irão gostar de ver o que o ator experimentou.”

Na carta, os advogados acusam a Vivid está tentando se valer da celebridade de Kutcher e prometem entrar com um pesado processo contra a empresa se não parar de associar o nome dele ao da estrela pornô Brittney Jones.

Steve Hirsch, presidente da Vivid, contou ao TMZ:

“Recebemos a carta e a encaminhei ao meu advogado.”
 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.