Ashton Kutcher conta que chegou a ser levado ao hospital ao interpretar Steve Jobs

Por - 23/09/13 às 15:02

Reprodução

Ashton Kutcher contou como se preparou para viver o co-fundador da Apple, Steve Jobs, no filme Jobs. O ator disse que precisou raspar o cabelo e emagrecer muito. “Antes das filmagens, segui uma dieta rigorosa, a mesma de Jobs, só comia fruta. Fui parar no hospital, tive muitas dores e sérios problemas no pâncreas”, afirmou em entrevista ao Fantástico.

O longa-metragem retrata um período longo da vida de Jobs, desde quando estava na faculdade Reed, em Portland, passando pelo primeiro emprego, na Atari, e a fundação da Apple, em 1976. O filme ainda mostra a decadência dentro da empresa e posterior regresso triunfante, em 1996. A morte dele aos 56 anos vítima de câncer, em 2011, não chegou a ser relatada.

Ashton é sucesso no cinema e também nas séries de TV americanas. Mas sua infância foi um pouco sofrida. Ele tem um irmão gêmeo, que nasceu com paralisia cerebral, e quando criança, seu irmão ainda teve que passar por um transplante de coração.

Questionado pelo repórter, ele falou: “Durante quase toda a minha vida, eu fiquei com pena pelo fato de meu irmão não ter tido as oportunidades que eu tive. Lá pelos 22, 25 anos, ele me disse: ‘Toda vez que sente pena, você me diminui. Esta é única vida que eu conhecerei, é a vida que eu vivo e você não pode sentir pena de mim’. Meu irmão me ensinou a ouvir com o coração e a ser mais sensível e generoso”, disse.

A estrela, que esteve casado com Demi Moore durante sete anos, atualmente namora com a atriz Mila Kunis. Se com Demi, ele expunha a sua relação nas redes sociais, com Mila Kunis, o ator está bem mais reservado.

“Estou feliz. Depois de muitos erros, descobri o valor da privacidade. Descobri que o fato de criar produtos para o mundo não significa que tenhamos que compartilhar a nossa vida. Não é necessário contar tudo nas redes sociais. Há coisas que é melhor manter segredo”, explicou.

Com relação ao Brasil, onde já esteve algumas vezes, ele foi só elogios. “A melhor coisa do Brasil é o povo: generoso, um povo que realmente gosta de viver e de se conectar com outras pessoas. Em nenhum lugar do mundo você é recebido como no Brasil", finalizou.

Ashton Kutcher e Mila Kunis podem se casar em cerimônia de cabala
Mila Kunis esconde o rosto durante passeio com Ashton Kutcher
Ashton Kutcher vai ao funeral de mestre da Cabala
Namoro de Demi Moore com dono do Hard Rock Café é desmentido
Demi Moore pode estar se relacionando com pai de ex-namorado

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.