Ashton Kutcher depõe contra assassino de sua ex-namorada
Por Redação - 23/01/15 às 18:13
Ashton Kutcher foi chamado para depor no julgamento de Michael Thomas Gargiulo, o homem que é acusado de ter matado a ex-namorada do ator, Ashley Ellerin, em 2001. O caso remonta a 2001, quando a jovem, então com 22 anos, foi encontrada morta em sua casa, depois de ter sido esfaqueada 47 vezes enquanto tomava banho.
De acordo com o jornal Independent, o ator ligou várias vezes para Ashley após uma discussão, mas como ela não atendeu às chamadas, ele decidiu seguir até a casa da moça, em Los Angeles. Depois de ter tocado a campainha e não ter sido atendido por Ashley, ele foi embora. Antes de se ausentar, olhou para dentro da janela e viu uma mancha no chão, que pensou ser de vinho tinto. No entanto, tratava-se de sangue de Ashley Ellerin, que já estava morta. O corpo da jovem foi encontrado por uma colega, que dividia a casa com ela.
Desde então, o número de vítimas de Michael teria subido para quatro e agora a polícia acredita que ele tenha assassinado dezenas de mulheres.
O julgamento de Gargiulo deve começar nos próximos meses.
Ashton Kutcher caminha de cabeça baixa a caminho do set de Two and a Half Men
Ashton Kutcher e Mila Kunis curtem tarde com a filha em Los Angeles
Ashton Kutcher e Mila Kunis divulgam foto da filha para evitar lucros dos paparazzi
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.