Ashton Kutcher e Demi Moore lançam campanha contra o tráfico sexual

Por - 04/04/11 às 16:45

Bang

Ashton Kutcher e Demi Moore lançaram no último final de semana a campanha contra o tráfico sexual de crianças ao redor do mundo. Com a ajuda do canal CNN, a “Demi and Ashton Foundation” ou simplesmente “DNA”, estreou a campanha na televisão.

Além de Ashton, Justin Timberlake, Sean Penn e Bradley Cooper também estrelam na campanha. A campanha “Homens de Verdade Não Compram Meninas” mostram os atores em diversas situações do cotidiano.

Ashton está no vídeo “Homens de Verdade Fazem Lavam suas Próprias Roupas”, Sean Penn está no “Homens de Verdade Sabem Usar Ferro de Passar”, Bradley Cooper está no vídeo “Homens de Verdade Fazem Suas Próprias Refeições”, enquanto Justin Timberlake está em “Homens de Verdade preferem um Barbear Mais Rente”.

O protagonista do filme “Jogo de Amor em Las Vegas” teve a ideia de fazer esta campanha após sua viagem ao Camboja, quando viu seis meninas serem estupradas por dinheiro.

Confira os vídeos institucionais da campanha

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.