Ashton Kutcher protege a identidade da filha nas redes sociais

Por - 02/11/14 às 04:00

Getty Image

Ashton Kutcher resolveu radicalizar para proteger a identidade da filha na web e comprou todos os domínios da internet com o nome da sua pequena, Wyatt Isabelle. Afim de evitar problemas, o ator já assegurou uma página do Facebook, Twitter e Instagram.

Em entrevista concedida a entrevista Conan O’Brien, o astro justifica que não deseja que sites impróprios sejam vinculados com a imagem da filha. “Não quero um site de pornografia com o nome da minha filha”, afirmou à publicação.

"Nós reservamos todos os nomes de domínio. Como www.wyattkutcher … Criamos páginas no Twitter e Instagram …", contou o paizão protetor. 

Isabelle possui apenas um mês de vida, e é fruto da relação com Mila Kunis, e a precaução se deu por conta de que não ocorra nenhum ‘fake’. Por isso, o ator já criou as redes sociais da recém-nascida.

Outra revelação que Ashton Kutcher fez durante a conversa com a revista, foi a sua primeira reação, após o nascimento de sua filha, e foi pedir desculpa aos seus pais, por não saber, até aquele dia, o quanto era amado por eles.

Sobre seu novo momento familiar, Ashton revelou que ele e Mila decidiram renunciar às mordomias de uma celebridade e não contrataram babás ou assistentes para cuidar da pequena neste momento.

"Estamos realmente felizes pelo privilégio de ficar com ela. Temos tempo para cuidar dela e não temos uma babá, enfermeira a noite, ou qualquer dessas coisas", contou . 

Ashton Kutcher busca no Google conselhos sobre ser pai
Pai babão, Ashton Kutcher faz piada sobre a paternidade
Mila Kunis quer ser uma noiva sexy no casamento com Ashton Kutcher
Ashton Kutcher passeia com boné em homenagem à filha Wyatt

Ashton Kutcher cria perfis da filha nas redes sociais

Ashton Kutcher cria perfis da filha nas redes sociais

Ashton Kutcher cria perfis da filha nas redes sociais

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.