Asia Argento dá nova versão sobre acusação de abuso

Por - 03/10/18 às 12:00

Reprodução/Instagram

Em uma entrevisa emotiva na televisão italiana esta semana, a atriz Asia Argento se defendeu das acusações do ator Jimmy Bennett, de que ela abusou sexualmente dele, quando ele tinha 17 anos.

Quando essa história veio à tona, a atriz e diretora negou as alegações. Porém, agora, ela deu uma nova versão dos acontecimentos, alegando que foi o garoto, com seus hormônios desatados que a atacou, levando-a para a cama.

Asia afirmou que ela sempre viu Jimmy como um filho, porque quando ele tinha 12 anos, ela o ajudou, como uma mãe, a prepará-lo para um teste em Hollywood.

E quando ele reapareceu pedindo sua ajuda para um novo teste, foi que aconteceu o ataque.

"Ele começou a me beijar, me tocar… como um cara com hormônios desatados […] e isso me deixou paralisada. Literalmente ele pulou em mim [.. .] Ele estava em mim e ejaculou, eu não senti nada, eu não reagi porque para mim tudo aquilo era impensável", acrescentou a atriz. "Ele me disse que era uma fantasia que ele tinha desde os 12 anos (…) Para ele, eu era um troféu de caça", disse Argento, lamentando não ter parado.

Sobre sua demissão do programa X Factor Itália, ela disse: "Gostaria de voltar a X Factor para fazer o meu trabalho, porque meus filhos estão orgulhosos de mim, Itália me ama e eu não fiz nada do que me acusam… O que mais me magoou foi que me chamaram de pedófila. Tenho filhos e isso é um estigma que eu não quero para ninguém", disse chorando.

Além disso, a atriz afirmou que Bennett ameaçou tanto ela quanto seu ex-namorado, o chef Anthony Bourdain, que se suicidou em junho passado, para contar sua história à imprensa.

Asia confessa que Bourdain teria cedido à chantagem e teria pago ao ator, hoje de 22 anos, US$ 250 mil (R$ 1 milhão) ao mês. O problema com ele voltou quando, após a morte do namorado, Argento suspendeu os pagamentos.

---