Assassino quer impedir estréia do filme de Justin Timberlake
Por Redação - 31/10/06 às 15:28
Um presidiário, que aguarda julgamento pelo assassinato de um adolescente, processou os Estúdios Universal na última sexta-feira (27) por representá-lo de forma inapropriada em um filme baseado no caso.
Jesse James Hollywood, 26 aos, é acusado de seqüestrar e matar Nicholas Markowitz, um adolescente de 15 anos, em West Hills, Califórnia, no ano de 2000.
Jesse alega que o filme Alpha Dog, estrelado por Bruce Willis, Sharon Stone e Justin Timberlake, apresenta uma versão distorcida do assassinato de Markowitz, portanto, pode prejudicar seu julgamento e, assim, quer impedir a estréia do filme em janeiro.
O advogado Ron Zonen, que era o promotor do caso, foi afastado por ter atuado como consultor do filme.
O corpo de Markowitz foi encontrado em um camping, em Santa Barbara, Los Angeles, e foi preso no Brasil em março de 2005.
Se considerado culpado, Hollywood pode ser condenado à morte.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.