Assediador de Taylor Swift ameaçou de morte sua família
Por Redação - 22/01/18 às 10:00
O homem que assediava Taylor Swift, Frank Andrew Hoover, está enfrentando novas acusações, revela o site americano TMZ, após descobrirem diversos emails assustadores que ele mandou para o pai da cantora, Scott Taylor.
Frank, de 39 anos, supostamente ameaçou matar Taylor e sua família nos emails.
Fontes da polícia disseram ao TMZ que Frank mandou os emails para Scott entre maio de 2015 e outubro de 2016. De acordo com a acusação formal de 122 páginas, ele escreveu em um email: "Decidi acabar com todos os Swift em um dia, porque não suporto o vírus de merd* que sua filha espalhou".
Outras frases ameaçadoras também estavam no email, como: "O mal em uma família de demônios: Scott, Austin, Taylor, Andrew. Sinceramente, o fim do filho de Deus", "Esse artigo não é uma brincadeira, e é por isso que Deus vai queimá-los para mim", e "Vá para o inferno, Swift". Frank supostamente também disse a Scott: "Desfrute dos aneurismas e da morte".
Até o momento ele tinha somente uma ordem de distanciamento da cantora e de sua família.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.