Assédio da mídia faz Charlie Hunnam desistir de 50 Tons de Cinza

Por - 15/10/13 às 14:01

Getty Images

Charlie Hunnam deixou o elenco de Cinquenta Tons de Cinza depois de ter ficado "sufocado" com sua fama repentina. No fim de semana, o astro da série Sons of Anarchy desistiu de protagonizar Christian Grey na adaptação cinematográfica do best-seller de E.L. James, produzido pela Universal. Fontes afirmam que Hunnam não conseguiu lidar com o aumento da atenção da mídia, desde que ele conseguiu o papel no início de setembro.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator, de 33 anos "estaria com medo" de ser o protagonista da série por conta do "frenesi da mídia e dos fãs" que seguiu a sua seleção para o elenco.

A Universal supostamente contratou 50 seguranças extras para Hunnam em um recente evento de estreia de Sons of Anarchy, onde o ator foi bombardeado com perguntas sobre seu novo papel, ao invés de seu seriado.

Fontes destacam, no entanto, que o ator não teve problemas para filmar as várias cenas sensuais do filme.

A Universal confirmou que aceitou a renúncia de Hunnam no sábado (12), citando a agenda apertada do ator com o seriado de televisão. O estúdio anunciou ainda que via procurar um substituto para estrelar ao lado de Dakota Johnson, que interpretará Anastasia Steele.

"Os produtores de Cinquenta Tons de Cinza e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista, dada a intensa programação de gravações de Hunnam que o impedem de se preprarar adequadamente para o papel de Christian Grey".

Daniel Radcliffe diz que não se interessou por seu papel em 50 Tons de Cinza
Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, está namorando o ator Jordan Masterson
Ryan Gosling e Shailene Woodley dizem não ao filme 50 Tons de Cinza
Fãs protestam contra escalação do elenco de Cinquenta Tons de Cinza

---