Assédio: Roger será condenado e terá registro médico cassado

Por - 03/07/19 às 09:00

Globo / Ramón Vasconcelos

No próximo episódio de Assédio, Roger Sadala (Antonio Calloni) vai para o banco dos réus e será na sala de audiências de seu julgamento que o depoimento das vítimas do médico serão ouvidos.

Algumas delas ainda desconhecidas do público, vão aparecer e marcarão as participações especiais de Monica Iozzi e Bárbara Paz na série. Os novos relatos, novas dores, novas mostras de força e superação virão à tona quando elas ficam frente a frente com seu algoz.  

Roger negará tudo, mas vai ser julgado, condenado e terá seu registro médico cassado. Apesar de condenado, o médico deixará a sala de audiências solto, sem algemas, ainda com seu mandado de prisão pendente. Em casa, Carolina (Paolla Oliveira) continuará apoiando o companheiro enquanto o público pedirá por justiça.

Enquanto isso, Stela (Adriana Esteves) e Irene (Susana Ribeiro) seguirão passando a limpo o passado. Em um novo e emocionante encontro com o ex-marido Homero (Leonardo Netto), Stela dirá que vai dar um passo à frente para refazer sua vida. Já Irene, que ajudou Mira (Elisa Volpatto) a escrever a reportagem contendo as denúncias, conhecerá a jornalista pessoalmente e agradecerá a profissional pelo apoio.

As cenas irão ao ar no sexto episódio da produção, que vai ao ar na próxima sexta-feira (5), logo após o Globo Repórter.

Assédio: Roger é intimado a depor sobre seus crimes
Adriana Esteves e Vladimir Brichta jantam juntinhos

---

Tags: ,,