Assessor de John Travolta nega terceiro caso de assédio

Por - 11/05/12 às 16:15

Getty Images

O assessor de John Travolta tem tido muito trabalho nas últimas semanas, desde que o ator passou a ser processado por um massagista por assédio sexual. Marty Singer conseguiu provar para o público que o ator nem mesmo estava em Los Angeles quando o acusador alega ter sido assediado, mas então surgiu um segundo massagista com a mesma alegação.

Singer voltou a negar tudo e revelou que Travolta pretende processar os dois homens, que não querem se identificar, por calúnia depois que os processos forem julgados.

Tudo parecia ir bem até aparecer um terceiro massagista, desta vez identificado como Fabian Zanzi, que trabalhava em um cruzeiro da Royal Caribbean, acusando John de ter tentado fazer sexo com ele e lhe oferecido US$ 12 mil (R$ 23,5 mil) para isso.

+ MASSAGISTA PROCESSA JOHN TRAVOLTA POR ASSÉDIO SEXUAL

Mais uma vez Singer veio a público rebater as acusações. O advogado disse ao New York Daily News:

"Este indivíduo está simplesmente tentado se aproveitar dos últimos acontecimentos para ter seus 15 minutos de fama, saindo com uma estória que supostamente aconteceu há três anos. Ninguém nunca ouviu falar deste cara antes. Nenhum advogado nos contatou sobre isso."

Travolta, que é casado com Kelly Preston desde 1991, é acusado de tentar tocar os órgãos genitais do primeiro massagista, de se masturbar na frente dele e de propor sexo a ele, no dia 16 de janeiro deste ano.

+ PLANOS DE VOO INOCENTAM JOHN TRAVOLTA

Um segundo homem surgiu, então, acusando o ator de ter feito o mesmo duas semanas mais tarde em um resort na Geórgia.

O terceiro massagista diz que o fato aconteceu durante um cruzeiro, em 2009, e que se queixou com os superiores. Eles não acreditaram em Fabian e o demitiram.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.