Assessor diz que Beyoncé já havia doado cachê recebido de Kadafi

Por - 03/03/11 às 16:32

Grosby-Group

O assessor de Beyoncé Knowles silenciou aqueles que vêm atacando a cantora por ter se apresentado para o ditador líbio, Muammar Kadafi por US $ 1 milhão, revelando que a cantora já doou o dinheiro ganho com o show particular para a caridade.

Beyoncé foi uma das principais atrações na festa de réveillon de 2009 oferecida pelo filho do ditador, Muatassim Kadafi, na ilha caribenha de St. Barts.

Desde que se iniciou a crise na Líbia, a imprensa americana iniciou uma campanha para que os artistas que tivessem trabalhado para o ditador, entre eles Usher, Mariah Carey, Nelly Furtado e Beyoncé, para que doassem o dinheiro ganho para uma boa causa.

Nelly Furtado anunciou esta semana que doará a quantia recebida para uma organização beneficente.
Segundo o representante de Beyoncé, o dinheiro foi doado no ano passado.

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.