Assessor nega que Amy Winehouse iria adotar uma menina
Por Redação - 01/08/11 às 12:58
O representante de Amy Winehouse negou terminantemente que a cantora estivesse iniciando um processo de adoção de uma menina de 10 anos, da ilha de Santa Lúcia, no Caribe.
Conforme já havíamos informado, o jornal Sunday Mirror relatou que Amy conheceu Dannika Augustine durante o tempo que passou na ilha, entre 2008 e 2009, e se encantou com a menina, cujos pais estão desempregados e não podem sustentá-la.
A avó e o pai de Dannika contaram ao jornal que Winehouse já havia até contratado um advogado para dar início ao processo de adoção.
O representante, no entanto, discorda:
“Não é verdade. Acho que Amy deve ter conhecido a menina em Santa Lúcia, mas não estava, de forma alguma, em vias de adotá-la.”
Amy Winehouse foi encontrada morta em sua cama, no sábado (23). A autópsia foi inconclusiva, por isso só se saberá a causa de sua morte depois que forem divulgados os resultados dos exames toxicológicos.
Tudo sobre a morte de Amy Winehouse – Cobertura completa
Veja também:
TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai
TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.