Assessora de Felipe Titto deve prestar queixa após receber alta

Por - 08/11/19 às 15:15

Reprodução/TV Globo/Se Joga

Após ter sido agredida, no nariz, por um motorista de aplicativo, a assessora de Felipe Titto passou por cirurgia, já nesta sexta-feira (8).

Em um vídeo, exibido durante o SPTV, da Globo, Jessica, aliás, afirmou que pretende registrar o boletim de ocorrência de tal incidente, assim que receber alta do hospital.

“Estou muito chateada, não tem muita coisa para dizer. Estava indo trabalhar e um animal me deu um soco. Estou desacreditada ainda. Ninguém merece passar por isso”, chegou a declarar ela, na frente das câmeras.

A assessora e outras integrantes da equipe responsável pela carreira de Felipe foram agredidas, pelo motorista, enquanto estavam indo acompanhar o ator, em mais um compromisso profissional.

“Ele estava descontrolado e dirigindo de maneira perigosa. A Elaine pediu para ele parar e ele disse: ‘O carro é meu, não vou parar'”, chegou a declarar outra integrante da equipe do artista.

Já durante participação, por chamada de vídeo, no Se Joga, programa da Globo, elas também comentaram sobre o assunto.

"A gente nem sabe o porquê ele se alterou. No meio do trajeto, ele começou a dirigir igual maluco, ele estava muito acelerado. A atitude dele toda foi machista, ele só fez tudo aquilo porque eram três mulheres", chegou a afirmar Jessica.

"A empresa responsável pela corrida está nos auxiliando em tudo", complementou Elaine.

Assessoras de Felipe Titto são agredidas por motorista de aplicativo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.