Assessora de Michael Schumacher é enigmática em entrevista
Por Redação - 09/07/16 às 18:00
A assessora de Michael Schumacher teceu um comentário enigmático, sobre o estado de saúde do ex-piloto, durante uma entrevista ao jornal Kolner Express.
“O Michael não vai desaparecer. No entanto, neste momento, a situação é tão complicada que lamentavelmente não se pode revelar nada. É preciso compreender o momento”, afirmou Sabine Kehm.
Há um grande sigilo mantido em relação ao estado de saúde e ao tratamento recebido por Schumi , mesmo com algumas entrevistas de pessoas próximas ao piloto serem divulgadas vez ou outra.
Sabine não revelou qualquer detalhe sobre a evolução do alemão, mas sua frase permite perceber que a recuperação se mantém estagnada, cerca de três anos depois da fatídica queda em Méribel.
Recentemente, circulou uma reportagem que também abordou o estado de Michael Schumacher. Citava um neurocirurgião, que traçou um quadro complicado, “sem milagres no horizonte”.
“A recuperação é dolorosamente lenta”, referiu o clínico, citado pelo site norte-americano News Every Day.
Schumacher foi alvo de uma reportagem que se baseou num neurocirurgião que acompanha de perto o piloto e que fala num processo de recuperação lento e incerto.
“Quando analisamos as vítimas de lesões graves na cabeça, são sempre casos de recuperação que demoram anos e nem todos o conseguem”, revela o clínico.
Michael Schumacher heptacampeão mundial de Fórmula 1, sofreu um grave acidente numa estância de esqui em Méribel, nos Alpes, em 2013. Ele em casa, na Suíça, desde 2014, em tratamento de recuperação das graves sequelas que ficaram.
Ao que se sabe, o ex-piloto se move em cadeira de rodas e recebe os cuidados de uma equipe de 15 médicos que se revezam. Comenta-se que os custos da sua recuperação já tenham ultrapassado os 15 milhões de euros, mais de R$ 55 milhões.
Médico afirma que só um milagre salvará Michael Schumacher
Filho de Schumacher vem sendo destaque na Fórmula-4
Porta-voz de Schumacher: 'Só nos resta ter esperança'
'Notícias sobre Schumacher não são boas', diz ex-parceiro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.