Assessora diz que James Brown foi vítima de assassinato

Por - 15/09/11 às 16:57

Fotomontagem

Jacque Hollander acredita que a morte de James Brown não foi devidamente esclarecida e continua não aceitando o laudo de que o astro tenha sido vítima de um ataque cardíaco, no Natal em 2006. Ela alega que foi forçada a se esconder depois de receber ameaças de morte, caso fosse a público com alegações de seu assassinato.

Hollander tem ainda outras suspeitas preocupantes. Ela diz que Darren Lumar, filho de Brown, foi morto em novembro de 2008, após sua aparição em um programa de TV da Geórgia, onde falou sobre a morte do pai "Não há um osso do meu corpo que acredite meu pai tenha morrido de insuficiência cardíaca congestiva".

A ex-funcionária do cantor garante que Lumar foi assassinado porque sabia demais.

"Ele estava indo para dizer a verdade sobre o que aconteceu com James Brown. Agora estou vivendo no medo porque eu sou a única que sabe a verdade", declarou  Hollander  ao tabloide americano The Globe.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.