Assessoras de Felipe Titto são agredidas por motorista de aplicativo

Por - 08/11/19 às 10:40

Reprodução/Instagram/@felipetitto

Por meio do perfil oficial que possui, no Instagram, Felipe Titto desabafou, após duas integrantes da equipe responsável pela assessoria de imprensa do ator terem sido agredidas, por um motorista de aplicativo.

“A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz”, chegou a contar ele, por meio da rede social.

“A Jéssica, da minha assessoria de imprensa, foi agredida com soco no nariz e ela quebrou o nariz. Vai ficar internada e fazer uma cirurgia. Enfim, só para vocês verem a gravidade. A Tati, que teve a perna atropelada, foi só uma luxação, nada mais grave. Vamos encontrar esse cara e vou fazer questão de mostrar ele pagando pelo que ele fez”, também disse o ator.

Visivelmente indignado, o artista ainda deixou claro que vai, sim, tomar as medidas cabíveis, envolvendo tal incidente.

“Zelo muito pelos meus e não podia deixá-las nas mãos. O cara do nada, uma bomba na cara de uma menina. Aí atropela outra, viu a perna e passou por cima. Não vai ficar assim. E se precisar falar do aplicativo, vou falar. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Porque ele não só saiu da conduta do seu trabalho, como agrediu duas mulheres. Amanhã com ajuda do Serviço de Inteligência da Polícia, precisam de termo pra quebra de sigilo, vão encontrá-lo. E vou fazer questão que esse cara pague. Vou atualizar vocês”, afirmou Felipe Titto.

Também por meio da rede social, o artista contou que a empresa responsável pelo aplicativo já está tomando as medidas cabíveis, em relação ao caso.

"O motorista que agrediu as meninas já foi bloqueado da empresa", contou ele.

Felipe Titto é internado para tratar de infecção

---