Assessores da Realeza fazem reuniões de crise para lidar com pai de Meghan Markle

Por - 10/08/18 às 02:00

Assessores do palácio de Kensington teriam tido três reuniões de crise de alto nível sobre como lidar com a família da Duquesa de Sussex, Meghan Markle, particularmente com seu pai Thomas Markle, que anda desatado dando declarações sobre a filha na imprensa inglesa.

Segundo o jornal The Sun, Angela Levin, especialista sobre assuntos da realeza, 'a Duquesa ficou atordoada' sobre os recentes comentários do pai envolvendo a falecida princesa Diana, e 'com medo do próximo passo de Thomas Markle'.

Em entrevista ao Mail on Sunday, o homem declarou:

"Eles [a Família Real] tem Meghan tratando seu pai de uma maneira que a mãe de Harry, a princesa Diana, teria odiado. Isso não é o que Diana defendia".

Dizem que Thomas Markle 'cruzou uma linha' com seu comentário sobre Diana, e a duquesa se sentiu 'profundamente envergonhada e magoada' por seu pai ter envolvido a mãe de Harry no assunto familiar.

Levin comentou:

"Ela está mantendo uma boa atitude enquanto sua família faz comentários embaraçosos. Deve ser desesperadoramente perturbador para Meghan, que eu acho que é uma boa atriz para dar uma boa cara, mas ela deve estar muito machucada por dentro", afirmou Levin, que também é a autora da nova biografia do príncipe Harry, Harry: Conversations With The Prince (Harry: Conversas com o Príncipe).
 

---

Tags: