Assessoria da Record diz que Dado Dolabella não será substituído
Por Redação - 25/04/14 às 08:40
Com a confirmação da dispensa de Dado Dolabella, feita pela Record após o ator ter sido acusado de empurrar o produtor Carlos Araújo escada abaixo, durante gravações da novela Vitória, de Cristiane Fridmann, em Curaçao, a emissora já deu uma solução para a saída do personagem vivido por ele na trama.
Segundo a assessoria da Record, as cenas já gravadas pelo ator irão ao ar, mas ele não será substituído. O personagem de Rodrigo Phavanello dará continuidade à história. Ele, que entraria na trama apenas no capítulo 21, terá seu início antecipado e começa a gravar suas primeiras cenas neste sábado (26).
Phavanello será o advogado criminalista Rafael e vai aparecer a partir do 7º capítulo. Rapaz de família humilde que faz, para extravasar o trabalho, pratica jiu-jtsu.
Apenas no campo amoroso Rafael substitui o personagem de Dado, já que participará do trio central da história ao lado de Bruno Ferrari e Thais Melchior, formando um triângulo amoroso.
Vale lembrar que o produtor Carlos Araújo registrou queixa de lesão corporal e ameaça contra Dado, na 42 DP (Recreio)
A novela Vitória tem estreia prevista para junho. Dado Dolabella já havia gravado vários capítulos e era contratado pela Record até 2015.
Dado Dolabella é demitido da Record após ser acusado de agredir produtor
Dado Dolabella dá show de equilíbrio ao praticar slackline
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.