Assessoria desmente ameaças a Chitãozinho & Xororó

Por - 30/10/06 às 17:01

Divulgação

A dupla Chitãozinho e Xororó precisou cancelar um show, que seria realizado no último sábado, dia 28, no Clube Luso-Brasileiro, em Campo Grande, Rio de Janeiro. A imprensa divulgou que um dos motivos para tal atitude foram ameaças de seqüestro.

A assessoria dos cantores disse a OFuxico que o cancelamento do show teve outro motivo.

“Os organizadores do evento – Rádio Show FM e a distribuidora JM, ligada à cervejaria Itaipava – me ligaram na véspera do show (sexta-feira) alegando que não conseguiriam policiais suficientes para garantir a segurança do público.”

Como era véspera de eleições, os policiais não estariam disponíveis para ajudar na cobertura do evento. “E como esta é uma região mais crítica, não haveria jeito de realizar o show. Precisamos pensar na segurança do público, acima de tudo. Por isso, os organizadores propuseram remarcar a apresentação. Esta data ainda está sendo estudada.”

A assessoria ainda assegura que, em nenhum momento aconteceu algum tipo de ameaça de seqüestro aos artistas. O máximo que eles ficaram sabendo, é do assassinato de um dos traficantes de uma favela próxima ao local do evento.

“Escutei que um traficante havia morrido, e por isso, todos os estabelecimentos deveriam ficar fechados (como geralmente acontece quando um traficante importante morre). Mas não posso garantir que isso realmente aconteceu. Sobre seqüestro, isso nem foi cogitado, não sei de onde saiu essa informação”, finaliza.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.