Assista a entrevista de Marcelo Camargo na mansão da mãe, Hebe!

Por - 04/10/12 às 19:49

Ag.News

Atualizada em 5/10, às 14h55

O jornal SBT Brasil, que foi ao ar na noite de quinta-feira (5), exibiu a primeira entrevista de Marcelo Camargo, filho de Hebe, após a morte da apresentadora.  O jornalista Roberto Cabrini foi até a mansão, no bairro paulista do Morumbi, onde Hebe viveu por 12 anos, até morrer, no dia 29 de setembro. A matéria antecedeu à missa de sétimo dia, no dia seguinte, em São Paulo, na qual a apresentadora foi homenageada por familiares, fãs e amigos como Roberto Carlos, Xuxa, Ivete Sanglo, Adriane Galisteu, entre outras celebridades.

Na matéria do SBT, foram mostrados detalhes da requintada decoração da mansão de Hebe e os animais que ela tanto amava, como um papagaio e uma cacatua e um cachorro vira-lata que ela adotou após ser mostrado seu resgate no rio Tietê, por um programa de tevê.

Emocionado, Marcelo, 47 anos, disse que cada pedacinho da casa lembra a mãe:

“Está sendo muito difícil, é uma dor que não dá para descrever”, disse Marcelo, sobre as primeiras horas sem a presença de Hebe.

Sobre como foram os últimos momentos de Hebe Camargo, Marcelo disse que foi de muita serenidade:

“Ela tinha muita vontade de ficar boa e em momento algum eu vi minha mãe falar da morte. Ela não queria ir embora, não por causa da casa, corro, mas sim pela vida.”

O filho da apresentadora revelou, que os últimos quatro meses ele, o sobrinho Claudio Pessuti e sua mulher Helena, permaneceram sempre juntos de Hebe.

Ainda segundo Marcelo, na sexta-feira (28), véspera da morte da estrela da televisão, todos sabiam que o fim estava próximo já que os médicos haviam avisando. Marcelo também disse que na sexta-feira, antes de a mãe ir deitar-se, ele lhe disse que a melhor coisa de sua vida foi ter sido filho dela:

“Falei  isso pra ela, horas antes. Mas eu falei todos os dias da minha vida para ela o quanto eu a amava. Não deixei nada pendente para falar com ela”, disse.

Questionado por Cabrini sobre a frase dita pela mãe nos últimos dias que mais o marcou, Marcelo respondeu:

“Ninguém ama a vida mais do que eu.”

Assista a entrevista na íntegra!

 


×