Assista ao novo vídeo de Lady Gaga, Marry the Night
Por Redação - 03/12/11 às 11:39
Lady Gaga lançou seu novo vídeo musical, Marry The Night, que ela classifica como sendo sua autobiografia nesta sexta-feira (2), através de seu canal oficial no YouTube. O vídeo é um dos mais longos da história, com duração de 13 minutos e 51 segundos.
O início mostra a cantora em uma maca de hospital sendo conduzida por enfermeiras enquanto sua voz narra acontecimentos de sua vida.
"Não quero ver as coisas exatamente como aconteceram. É que prefiro me lembrar delas de uma forma artística. E honestamente a mentira disso tudo é mais honesta, porque eu a inventei. A patologia clínica diz que o trauma é um assassino. Memórias não são recicladas como átomos e partículas na física quântica. Elas podem se perder para sempre. É como se meu passado fosse uma pintura não acabada e como o artista da pintura, tenho que preencher os espaços feios e tornar tudo bonito novamente. Não é que eu tenho sido desonesta, é que eu odeio a realidade."
Em entrevista à Revista Vanity Fair, a pop star explicou que o clipe é o seu vídeo mais pessoal até o momento.
No clipe Gaga interpreta uma aspirante a artista que enfrenta rejeição o que a leva a ressentimentos e hostilidade
Depois de quebrar sua casa, ela finalmente recupera e equilíbrio e declara que faria tudo de novo.
"Vou ser uma estrela. Quer saber por que? Porque não tenho nada a perder," diz Gaga à enfermeira que toma conta dela na ala psiquiátrica de um hospital."
Poucas horas antes da première, o vídeo vazou na internet.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.