Assistente de Kate Middleton pede demissão

Por - 20/11/19

Reprodução/Instagram

Kate Middleton ficou sem seu 'braço-direito', Catherine Quinn. Segundo o jornal Daily Mail, sua assistente deixou o emprego ao lado da duquesa de Cambridge, alegando que precisa de tempo para sua vida pessoal, apenas dois anos depois de assumir o cobiçado cargo.

Quinn é quem sempre aconselhou Kate, de como se vestir, como falar, como se comportar de acordo com o protocolo real em eventos públicos e privados. A senhora de confiança era quem a ensinava todos os dias a ser uma princesa, de acordo com a imprensa inglesa.

Não é fácil chegar a ser um assistente da realeza, por isso quando a família real escolhe seu staff, existe um contrato de permanência no cargo, o que causou surpresa nos meios ingleses.

"Deixar o cargo é algo que sai do comum, já que essa posição geralmente é mantida por pelo menos 10 anos. Foi o caso de Rebecca Prestley, que estava com Kate desde que se casou com o príncipe William até 2017, além dos anos em que trabalhou no ambiente da família real.", revela a fonte.

Agora vem uma tarefa não muito fácil: encontrar a mulher certa para acompanhar a Duquesa de Cambridge, especialmente agora que William e Harry se separaram em relação aos assuntos caritativos.

---

Tags: