Assistente de Michael Jackson entra na justiça contra o cantor
Por Redação - 06/01/13 às 13:33
Michael Amir Williams entrou na justiça contra o grupo que administra o espólio de Michael Jackson, pedindo para ser ressarcido por ter pago algumas contas do cantor quando trabalhava como seu assistente pessoal.
De acordo com o site TMZ, Williams foi funcionário do Rei do Pop quando este morava em Las Vegas, Estados Unidos, e alega ter gasto cerca de U$28,570 mil (mais de R$ 58 mil) para quitar dívidas referentes à contas de energia, telefone e locação de veículos.
Recentemente, a atriz Ola Ray, que atuou com Michael Jackson no clipe da música Thriller, ganhou na justiça o direito de receber U$55 mil do espólio do cantor após alegar que não estava recebendo sua parte dos lucros do vídeo.
Atriz de Thriller ganha US$ 55 mil em processo contra Michael Jackson
Ninguém será processado pela briga da família de Michael Jackson
Promotor não permitirá que Conrad Murray cumpra pena em liberdade
Beyoncé faz ensaio inspirada em Michael Jackson
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.