Astrid Fontenelle critica novas declarações do deputado Bolsonaro

Por - 05/04/11 às 11:07

Ag. News

Astrid Fontenelle usou seu Twitter para se posicionar contra o deputado Jair Bolsonaro, que ganhou destaque por dar declarações supostamente racistas e homofóbicas no programa CQC, da Band.

“O pior é que uma extrema direita racista e homofóbica sai das trevas e reforça votos desses inúteis. Um antídoto contra Bolsonaro é jogá-lo no ostracismo!!! Volta pras trevas!!!!”, escreveu Astrid.

Questionada por um seguidor se ela não estava exagerando com o deputado, ela afirmou: “Ser um idiota racista é crime sim! E inafiançável!”

Lição

A primeira participação de Jair Bolsonaro no CQC aconteceu no dia 28 de março – quando o deputado disse que não iria discutir ‘promiscuidade’ com a cantora Preta Gil, que havia perguntado sobre a possibilidade de seu filho se casar com uma negra. Nesta segunda-feira (4), Bolsonaro voltou ao programa para se defender da repercussão de suas declarações.

O deputado disse que entendeu a pergunta de Preta Gil errado, mas reafirmou as críticas feitas à cantora. Ele também criticou os homossexuais, chamando-os de ‘boiolas fracos’ e ainda mostrou uma foto de seu cunhado negro para ‘mostrar que não é racista’.

Foi quando o âncora Marcelo Tas fez a seguinte declaração: “O deputado mostrou uma foto de uma pessoa para justificar que não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, para que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?"

Assista:

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×