Astro de American Pie diz que o álcool quase o matou
Por Redação - 30/03/12 às 19:31
O problema com álcool e drogas é algo que assola tanto o mundo dos anônimos, quanto o mundo das celebridades. E o caso de Chris Klein, um dos atores do filme American Pie, é mais um caso desses.
Em entrevista à revista People, Chris Klein contou que, caso não tivesse pedido ajuda, não estaria dando a entrevista. “Se eu não tivesse pedido ajuda, eu provavelmente teria morrido. Penso nisso todos os dias”, contou.
+ ASTRO DE AMERICAN PIE CORRE PELADO EM EMISSORA DE TV
O ator disse que a situação era caótica. “Chegou um ponto em que eu não era nem a sombra do jovem que entrou no mundo artístico. Hoje, eu sou o homem mais sortudo do mundo vivo”, disse o ator.
Vale lembrar que, em 2010, Klein foi preso por estar dirigindo bêbado, com um nível muito mais alto que o permitido nos Estados Unidos. O ator foi para a reabilitação logo após a prisão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.