Astro de Avatar escapa de processo, após briga em bar
Por Redação - 06/11/12 às 14:15
Sam Worthington foi preso no último sábado, depois de provocar uma briga na porta de um bar de Atlanta. Os recepcionistas acharam que ele estava bêbado demais para entrar.
O astro de Avatar partiu então para cima do host, empurrando-o por duas vezes. O recepcionista revidou jogando spray de pimenta no ator e o algemou até que a polícia chegasse.
Todo o incidente foi captado pelas câmeras de segurança.
Segundo Jerry Link, um dos seguranças da casa contou ao TMZ, quando foi atingido pelo spray, Sam passou a gritar que era um agente da DEA (agência de combate às drogas) e que iria ferrar com todos que o contiveram.
Sam teria também dado um soco em Link.
De onde surgiu essa ideia? Worthington interpreta um agente da DEA no filme Ten que roda ao lado de Arnold Schwarzenegger em Atlanta no momento.
Mas, apesar da desordem que provocou, as acusações contra o ator foram arquivadas nesta segunda-feira (5), tudo porque Link não compareceu à audiência na corte.
O segurança, no entanto, tem uma versão diferente. Ele diz que nunca foi chamado a depor.
Jerry Link disse também ao TMZ que não é fã de cinema e que não sabia quem era Worthington por não ter visto nem Avatar, nem O Exterminador do Futuro – A Salvação.
Avatar 2 foi adiado para 2015
Sam Worthington se separa de sua namorada
James Cameron vai filmar segunda e terceira partes de Avatar simultâneamente
James Cameron revela detalhes da nova sequência de Avatar
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.