Astro de Hollywood devolve crânio de dinossauro roubado
Por Redação - 22/12/15 às 16:35
Nicolas Cage é um artista que dificilmente se envolve em polêmicas, mas se vê em meio a um desentendimento político envolvendo os governos dos Estados Unidos e da Mongólia.
Segundo a revista Rolling Stone, o ator norte-americano entregou para a Autoridade da Imigração e Alfândegas dos Estados Unidos um crânio do dinossauro Tyrannosaurus bataar, com 67 milhões de anos, que tinha comprado nos Estados Unidos por US$ 276 mil (R$ 1 milhão), para que seja devolvido à Mongólia.
Apesar de ambos os governos não terem confirmado se Nicolas Cage realmente era o dono da peça, a imprensa internacional garante que ele participou e saiu vencedor de um leilão de um crânio de dinossauro em março de 2007, que teve até ofertas de Leonardo DiCaprio.
De acordo com as autoridades, a pessoa de posse do crânio, que supostamente seria Nicolas Cage, estaria colaborando e disposta a retornar a peça ao seu país de origem, já que ela não sabia que o crânio havia chegado aos Estados Unidos por meio do comércio ilegal.
Nicolas Cage pode estar falido
Nicolas Cage aparece quase irreconhecível em filmagem
Ex-segurança revela uma das brigas de Nicolas Cage com ex
Nicolas Cage vai atuar no filme sobre Edward Snowden
Nicolas Cage confessa ficar magoado com comentários desagradáveis
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.