Astro de House vira garoto-propaganda de marca de cosméticos
Por Redação - 07/07/11 às 20:08
O ator britânico Hugh Laurie, de 52 anos, protagonista da série de televisão House, agora, é o mais novo integrante do time dos garotos-propaganda da marca L'Oréal Paris, que já conta com astros de Hollywood como Gerard Butler e Patrick Dempsey.
Laurie vai representar a imagem da linha masculina da L'Oréal, Men Expert, que também já conta com os atores citado. Segundo Cyril Chapuy, diretor-geral internacional da marca, Laurie era o “cara certo” para a L’Oréal. "Hugh Laurie é a síntese perfeita do homem moderno, verdadeiro, sem tabus, forte e que segue suas paixões até o final", disse em comunicado oficial.
O ator afirmou que em princípio pensou "se tratar de um engano", e só depois compreendeu "que a companhia buscava personalidades fortes que gritassem em alto e bom som que usar cosméticos é um ato de virilidade."
Vale lembrar que o ano de 2011 está sendo de novas experiências para Hugh Laurie. Além de virar garoto-propaganda da L’Oréal, o ator estreou na carreira musical em maio com o disco de blues Let Them Talk.
Para anunciar o lançamento, a empresa de cosméticos divulgou um vídeo no qual apresenta o artista como "o embaixador mais 'antimodelo' da história" e o "menos convencional”, em que ele aparece fazendo as unhas.
Confira o vídeo!
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.