Astro do boxe internacional diz que foi abusado sexualmente na infância
Por Redação - 18/05/11 às 15:00
A pedofilia já não é mais nenhuma novidade no mundo atual e, cada vez mais, são descobertos casos deste tipo de abuso sexual entre as celebridades. O astro do boxe, já aposentado, Sugar Ray Leonard, foi mais uma das pessoas que sofreu de assédio sexual, quando criança.
Segundo o New York Times, o pentacampeão mundial de boxe, hoje com 55 anos, disse, em seu livro The Big Fight: Minha Vida Dentro e Fora dos Ringues, que o incidente ocorreu, quando tinha 15 anos de idade. Ele diz que um treinador, que ele não cita o nome, levou ele e outro pugilista mirim, para um quarto, em 1971, onde ele mandou os dois tomarem banho juntos, enquanto apenas os observava de longe.
O lutador, que participou do Dancing with the Stars nesta temporada, disse que outro episódio como este ocorreu alguns anos depois, em um carro com o mesmo homem.
“Antes que eu percebesse, ele abriu o zíper da minha calça e colocou a mão e, logo depois, pôs a boca. Eu não gritei. Eu não olhei para ele. Eu apenas abri a porta do carro e corri."
O livro The Big Fight: Minha Vida Dentro e Fora dos Ringues será lançado em junho.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.