Astro do Reino Unido, Heavy D, é encontrado morto em casa

Por - 26/11/20

Reprodução/Instagram

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o astro de reality shows Colin Newell, conhecido como Heavy D, morreu aos 43 anos. Ele foi encontrado pelos irmãos no chão da cozinha de sua residência.

A autópsia ainda não foi divulgada, mas a suspeita é que ele tenha sofrido um ataque cardíaco. O agente de Heavy D disse ao site The Sun que os médicos estão investigando a causa exata da morte.

Morre Marília Mattos, mãe de Davi Moraes

Alguns relatos sobre sua morte aconteceram depois que um amigo fez um post nas redes sociais, dizendo estar muito triste com a perda do amigo.

"Estou muito chocado e triste ao saber do falecimento do meu amigo @HeavyHeavyD. Você viveu sua vida do jeito que queria e fod*-se quem não gostou! Você sempre trouxe um sorriso ao meu rosto, mano, e levantou qualquer sala onde você estivesse. #RIPHeavyD", escreveu.

Heavy D deixa uma filha de 1 ano e 2 meses.

 

Velório de Maradona será na Casa Rosada, sede do governo argentino

Carreira

Heavy D ganhou fama no Reino Unido no ano de 2014, quando era um dos compradores da versão do Reino Unido de Storage Wars. No ano de 2016, ele participou do Celebrity Big Brother.

Relatos sobre sua morte começaram a circular depois que um amigo compartilhou nas redes sociais que estaria "chocado" e "triste" com o falecimento do astro.

---

Tags: