Ataque cardíaco foi a causa da morte do filho de Sylvester Stallone
Por Redação - 31/08/12 às 09:02
Os exames toxicológicos de Sage Stallone, 36, filho de Sylvester Stallone encontrado morto no dia 13 de julho, não detectaram a presença de drogas em seus organismo.
A suspeita dos investigadores era a de que Sage havia sofrido uma overdose acidental de medicamentos, já que foram encontrados vários recipientes vazios, usados para armazenar centenas de remédios controlados.
Mas, de acordo com o resultado encontrado, Sage não havia feito uso destas drogas e sua morte se deu por causas naturais. Stallone sofreu um ataque cardíaco. Os exames feitos em seu corpo detectaram que o filho de Sylvester Stallone sofria de problemas cardíacos.
Uma fonte do departamento de medicina legal de Los Angeles conversou com o site TMZ e revelou que é incomum uma pessoa de 36 anos ter problemas coronários tão avançados, no entanto, foi isso que o matou.
Filho de Sylvester Stallone é encontrado morto
Mãe acha que Sage Stallone morreu por causa de cirurgia dentária
Polícia suspeita que Sage Stallone vendia drogas
Polícia descarta possibilidade de Sage Stallone traficar drogas
Sylvester Stallone fala pela primeira vez sobre a morte do filho
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.