Atirador queria conquistar Christina Grimmie, diz site

Por - 17/06/16 às 14:44

Divulgação

Ao que tudo indica, Christina Grimmie foi morta por conta de uma louca paixão. Segundo informações do site TMZ, Kevin Loibl, atirador responsável por balear a cantora, na madrugada do último sábado (11), chegou a fazer vários tipos de cirurgias, só para chamar a atenção da ex-The Voice, com sua aparência. 

De acordo com algumas pessoas que já haviam trabalhado com Kevin, ele era completamente apaixonado por Christina e entrou em uma verdadeira missão para conquistar o coração da artista, com direito a transplante de cabelo, cirurgia a laser nos olhos e até uma dieta vegetariana, para perder peso. 

Além de afirmar, para os colegas, que se casaria com a cantora, algum dia, Kevin ainda teria dito que conheceu Christina, durante um show no último mês de março. Fontes próximas à cantora, contudo, disseram que ela nunca teve contato com Kevin. 

Fora tudo disso, um dos motivos que podem ter sido cruciais, na decisão de Loibl de matar seu "grande amor", pode ter sido a descoberta do relacionamento que Christina mantinha, com seu próprio produtor. Mesmo sem nunca ter assumido o namoro, em público, a cantora vivia aparecendo, ao lado do namorado, nas redes sociais. 

Christina foi enterrada nesta sexta-feira (17), em Nova Jersey, estado onde a cantora nasceu, depois de vários familiares e amigos darem seu último adeus à ela. 

Enterro de Christina Grimmie será na sexta (17), diz jornal
Irmão de ex-'The Voice' baleada faz discurso emocionante
Morte de Christina Grimmie choca artistas da música
Adam Levine vai pagar o funeral de Christina Grimmie

---