Ativismo de Bono provoca problemas com membros do U2

Por - 03/01/06 às 17:35

Reprodução

O ativismo político de Bono já causou muita tensão entre o rock star e seu grupo, o U2, segundo o cantor disse à BBC de Londres.

O líder do U2, que é famoso por fazer discursos sobre a pobreza mundial durante os concertos do grupo, disse:

“Eles sempre me deram todo o apoio, mas são uma banda de rock and roll e o dever maior de uma banda de rock é não ser tedioso. Portanto tive que ficar sempre muito atento para saber até onde poderia ir. Quando fiz meu discurso no palco, durante o Live 8, vi Larry Mullen, nosso baterista, olhando para o relógio. Ele estava controlando o tempo que eu usava para discursar.”

Bono, The Edge (guitarrista), Adam Clayton (baixista) e Mullen estão juntos desde que eram colegas de escola em Dublin, em 1977.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.