Ativista LGBTI+ sobre Nego do Borel: ‘Ele não é um monstro’

Por - 19/03/19 às 09:16

Divulgação

Depois de toda a polêmica envolvendo seu nome, Nego do Borel voltou a São Paulo, na última semana, e se encontrou novamente com o ativista LBTI+, Agripino Magalhães, em uma casa noturna.

Para Agripino, Nego do Borel é uma pessoa de coração imenso e não aquele “monstro” que muita gente estava atacando.

“Desde o dia que aconteceu nosso primeiro encontro no Largo do Arouche, senti no meu coração que o Nego é um ser incrível. A População LGBTI+ viu que, depois de um mês daquele fato, o Nego do Borel não aquele ‘monstro’ que muitos estavam atacando. Percebo que muitos irmãos LGBTI+ mudaram de opinião quando Nego teve interesse em conhecer a realidade que tem o nosso público que vive em São Paulo e no Brasil. O Nego do Borel errou, pediu desculpa e, diante de todo fato, teve a humildade de se aprofundar na realidade LGBTI+”, afirmou.

Polêmica

Vale lembrar que todo a polêmica envolvendo Nego do Borel começou quando o funkeiro foi elogiado pela travesti Luisa Marilac e respondeu dizendo que “ela era homem”. Tal fato criou um burburinho enorme em que Nego precisou até cancelar a gravação de seu DVD, já que algumas artistas tinham desistido da participação, após o comentário.

Nego do Borel quer aprender cinco línguas em três anos
Nego do Borel abre o jogo sobre sua amizade com Anitta
Nego do Borel e Ludmilla se apresentam na Feijoada da Grande Rio

---

Tags: