‘Ato diabólico’, diz mãe de Ariana Grande após tragédia em Manchester
Por Redação - 30/05/17 às 08:19
Na segunda-feira (29), Joan Grande, mãe da cantora Ariana Grande, usou sua página do Twitter para escrever sobre a tragédia ocorrida no show da filha no últimodia 22, em Manchester, onde, depois da explosão de uma bomba, 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas.
"Passei a última semana refletindo, rezando e com uma tristeza profunda. Eu me uno à minha filha em oferecer minha ajuda e serviços a todos aqueles afetados pelo ato de terror diabólico que aconteceu em Manchester. Meu coração está com todas as vítimas: aqueles que perderam suas vidas, os feridos, aqueles que estão se recuperando e a todos os sobreviventes daquela noite, junto com as famílias e amigos cujo luto ninguém pode medir. Eu estou com todos vocês para encarar a face do mal e, juntos, nunca deixar que ela guie nossas vidas! Obrigado a todos que ajudaram de alguma forma naquela noite em Manchester. Continuo a agradecer aos que estão e estiveram de serviço, garantindo a proteção de nossa liberdade todos os dias ao redor do mundo #MemorialDay", escreveu.
O caso
Um homem suicida detonou uma bomba caseira na saída do show de Ariana Grande na Arena Manchester, na segunda-feira (22), fazendo com que o episódio se tornasse o atentado mais grave em solo britânico desde 2005, com as mortes no metrô. Na sexta-feira (26), a imprensa internacional noticiou que antes de se explodir, o possível autor do atentado, Salman Abedi, de 22 anos, telefonou para a mãe, uma cientista nuclear, de 50 anos, que vive na Líbia com o marido, Ramadan Abedi. Fontes líbias afirmaram que ele quis explicar o que iria fazer, além de pedir perdão à ela.
#MemorialDay pic.twitter.com/oUDmB7VD6x
— Joan Grande (@joangrande) 29 de maio de 2017
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.