Ator arrecada US$ 530 mil para os refugiados
Por Redação - 01/02/17 às 13:00
Donald Trump não está na lista de presidentes mais adorados e, pelo visto, está longe disso. Depois de uma série de manifestações quando ele assumiu o cargo, a aprovação dele que impede imigrantes árabes de entrarem nos Estados Unidos deu o que falar. Uma série de artistas se manifestaram contra a declaração, como o ator Kal Penn, que foi ofendido no Twitter.
Depois disso, ele criou um fundo online destinado a refugiados que arrecadou mais de 530 mil dólares em apenas dois dias online.
“Ao sujeito que disse que eu não pertenço à América, criei um fundo destinado a refugiados sírios com o seu nome”, escreveu o ex-membro do elenco da série House nas redes sociais.
“Somos melhores do que pessoas raivosas que dizem que não pertencemos ao nosso país. Devemos ser um símbolo de liberdade e esperança para refugiados de todo o mundo. Vamos transformar violência em amor”, publicou Kal em relação a algumas declarações de Trump.
Vale lembrar que, em 2009, ele abandonou o seriado para trabalhar como um dos assessores de Barack Obama na Casa Branca.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.