Ator bitânico, Michael Sleggs, morre aos 33 anos

Por - 10/07/19 às 19:50

Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira (10), o ator Michael Sleggs morreu aos 33 anos, após sofrer uma insuficiência cardíaca.

O britânico ficou famoso pelo seu personagem na série da BBC, This Country. A morte aconteceu poucas semanas depois dele ser liberado do hospital, para passar os últimos dias de vida na companhia de familiares e amigos, segundo o jornal Daily Mail.

Um dos produtores do seriado afirmou o ocorrido por meio de seu perfil no Twitter.

“Nós estamos devastados! Nosso amigo, o homem e a lenda, Michael Sleggs morreu na noite de ontem. Descanse em paz, Michael. Você foi um em um milhão”.

A vida acabou imitando a arte, pois o personagem de Sleggs passou por um tratamento de câncer na trama.

Michael acabou comovendo a internet ao fazer uma postagem no Facebook, no dia 1º de junho, se despedindo dos fãs e seguidores assim que descobriu o estágio terminal de sua doença.

“Olá amigos, como muitos de vocês provavelmente sabem, eu tenho passado muito tempo entrando e saindo do hospital nos últimos meses. Na última vez eu decidi que cheguei ao final das minhas opções, então fui para casa para receber cuidados paliativos e passar os últimos dias em casa”, escreveu o ator. Ele, então, continuou. “Não foi me dado nenhum limite específico, mas a minha deterioração tem sido muito rápida. Eu tenho dormido muito e quase entrei em coma por acidentalmente exagerar na dose de morfina outro dia. Enfim, como vocês podem imaginar, essa não a forma ideal que eu gostaria que as coisas seguissem e a minha família está lidando com muito luto”.

“Pessoal, apesar de algumas questões médicas, eu fui abençoado com a melhor vida e os melhores amigos”, afirmou o ator.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.