Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos
Por Redação - 23/01/19 às 09:53
Na manhã desta quarta-feira (23), o ator Caio Junqueira, dos filmes Tropa de Elite e da série O Mecanismo, da Netflix, morreu no Rio de Janeiro. Ele tinha sofrido um grave acidente de carro no Aterro do Flamengo, no último dia 16 de janeiro e estava internado desde então.
Ele tinha 42 anos. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro e o corpo seguirá para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por autópsia.
Carreira
Caio era filho do ator Fábio Junqueira, e irmão, por parte de mãe, do também ator Jonas Torres.
Ele iniciou a carreira no teatro em 1984, aos sete anos de idade. No ano seguinte, fez sua estreia televisiva ao lado de Diogo Vilela e Zezé Polessa no seriado "Tamanho família", da extinta TV Manchete.
Entre as novelas, Caio fez parte do elenco de Desejo, A Viagem, Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados, Hilda Furacão, O Clone, Um anjo caiu do céu, Chiquinha Gonzaga e O quinto dos infernos.
Porém, foi no filme Tropa de Elite, em que viveu o personagem Neto, que ficou bastante conhecido no cenário da atuação.
Após acidente, Caio Junqueira segue internado em estado grave
Roger Gobeth doa sangue para Caio Junqueira
Angelo Paes Leme sobre Caio Junqueira: 'Momento mais dramático já passou'
Caio Junqueira passa por cirurgia, mas quadro ainda é grave
Quadro de saúde de Caio Junqueira é grave, diz hospital
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.