Ator confessa que perseguiu Jennifer Aniston em festa

Por - 01/02/15 às 11:04

Getty Images

O protagonista do longa A Teoria de Tudo, Eddie Redmayne admitiu que ele e a sua mulher, Hannah Bagshawe, estavam tão desesperados para conhecer a atriz Jennifer Aniston, que não conseguiram se controlar quando a viram pela primeira vez em uma festa e passaram a persegui-la no local até serem notados por ela.

"Minha mulher e eu amamos Friends e quando vimos Jennifer Aniston em uma festa ficamos incrivelmente inconvenientes. Queríamos tanto conhecê-la que passamos literalmente a persegui-la com uma distância de quatro metros por toda a noite", revelou.

Ele ainda disse que foi bem recebido por Jennifer. ''De qualquer forma, nós a conhecemos e ela era tão linda e maravilhosa, como pensávamos que ela fosse”, disse.

Essa não foi a única tietagem de Eddie, que ao ser eleito o Melhor Ator durante o Screen Actors Guild Awards deste ano. Ele disse ter ficado “maravilhado" ao receber o prêmio das mãos da atriz Julia Roberts.

"Eu estava tão maravilhado. O filme favorito do meu pai é Uma Linda Mulher. Então, desde criança, em uma idade inadequada, eu estava assistindo este filme", contou durante uma entrevista ao talk show Jimmy Kimmel Live!.

"Finalmente chega aquele momento em que seu nome é chamado. É uma euforia tão extraordinária e vem aquele zunido no ouvido e tudo fica turvo. E do nada eu estava lá abraçando a Julia Roberts. Na hora que eu deveria estar articulando o meu discurso tudo o que eu conseguia pensar era: 'Eu preciso contar para o meu pai'. Foi maravilhoso. Meu pai e eu tivemos uma longa conversa depois", disse, empolgado.

Jennifer Aniston teve problemas com o sono quando gravava Cake
Jennifer Aniston diz que Justin Theroux é como seu melhor amigo gay
Jennifer Aniston começa a procurar pacotes para lua de mel
Jennifer Aniston não gosta de sentir-se pressionada para engravidar
Jennifer Aniston revela o impacto que a descoberta da dislexia teve em sua vida