Ator de Babe é preso em protesto contra exploração animal

Por - 25/07/17 às 20:10

Reprodução/Twitter

Na última segunda-feira (24), James Cromwell foi preso mais uma vez, em um protesto nos Estados Unidos. O ator de Babe – Um Porquinho Atrapalhado é um ativista do PETA – ONG norte-americana que luta pelo direito dos animais – e foi visto em frente ao Sea World, na Califórnia.

O intérprete pedia o boicote das atividades do parque, conhecido pelos grandiosos e polêmicos shows com baleias. Munido de um megafone e uma camiseta com a frase “O Sea World é ruim”, o senhor de 77 anos falou em favor da causa “Luta das Orcas”. O ato foi transmitido, ao vivo, pelo Facebook do PETA.

“Orcas merecem uma vida plena no oceano, não uma sentença eterna de nado em círculo até que morram de alguma doença”, afirmou o ator antes de ser preso. E completou: “Eu e os meus amigos do PETA queremos que o Sea World devolva imediatamente esses animais para seus santuários naturais”

De acordo com o que a polícia confirmou ao Entertaiment Weekly, Cromwell saiu de lá algemado e voltou para a cadeia, de onde saiu em 2015. O intérprete de American Horror Story passou um tempo servindo na penitenciária, também, por atividades em um protesto.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.