Ator de Criminal Minds está cansado dos boatos de que é gay
Por Redação - 16/12/16 às 08:00
Shemar Moore, o ex-ator de Criminal Minds, confessou que está cansado de responder aos boatos de que é gay, e explicou ao site BET, porque continua respondendo aos rumores, apesar de todas as negações no passado.
Aos 46 anos, Shemar, que deixou a série após 11 temporadas, comentou que os fãs continuam questionando sua orientação sexual, e afirmou que se fosse gay não teria o menor problema em confessar isso.
"Eu acho que isso tudo é uma idiotice. Se você é gay, você é gay e ponto. Eu não sou e estou muito confortável com quem eu sou, eu amo as mulheres. Namorei várias", insistiu.
Mas o ator demonstrou que está cansado dessas alegações.
"Se você me acha gay, manda a sua namorada para a minha casa no fim de semana para vermos o que acontece. Sério", Moore continuou: "Você pode me chamar de arrogante se quiser. Eu chamo isso de confiança. Você pode me chamar do que quiser, mas você não me conhece", reclama.
Mas o ator também falou sobre seu carinho pelos seus fãs gays.
"Eu tenho fãs que são gays, homens que chegam em mim e se sentem inspirados por mim… E quando eles querem me abraçar ou tirar fotos comigo vocês querem que eu faça o que? Não coloque os braços em volta deles ou fique do lado deles, e se um homem que estiver em uma foto comigo for gay, isso também significa que eu sou? Isso é pura ignorância e eu não gosto disso", acrescentou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.