Ator de ‘Designated Survivor’ morre aos 42 anos

Por - 10/01/24 às 13:20

Adan CantoAdan Canto / Reprodução / Instagram /@adancanto

O ator Adan Canto, de origem mexicana, morreu em 8 de janeiro de 2024, aos 42 anos, de câncer no apêndice. Ele nasceu em Monterrey, no México, mas morou parte de sua vida no Texas, Estados Unidos, e ficou conhecido por sua atuação em filmes e séries como “Designated Survivor”, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, “The Terminal List” e “The Cleaning Lady”.

Cantor começou sua carreira de ator na televisão mexicana, e em 2012, se mudou para os Estados Unidos para estrelar a série de televisão “The Following”.

Seu papel de maior sucesso foi como Aaron Shore na série de televisão “Designated Survivor”, onde atuou com Kiefer Sutherland.

A causa da morte de Adan Canto foi câncer no apêndice. Ele descobriu a doença em 2022 e passou por tratamento, mas a doença se espalhou para outros órgãos. Canto morreu em casa, cercado por sua família e amigos.

A morte de Canto foi lamentada por fãs e colegas de profissão. Sutherland se entristeceu com a notícia: “Ele era um ator talentoso e um homem gentil”, afirmou.

Um funeral privado será realizado em 12 de janeiro.

“Adan tinha uma profundidade de espírito que poucos realmente conheciam. Aqueles que vislumbraram isso mudaram para sempre”, disseram seus representantes ao Wrap em um comunicado em 9 de janeiro. “Muitos sentirão muita falta dele”.

Canto deixa sua esposa, Stephanie Ann Canto, e seus dois filhos pequenos, Roman Alder e Eve Josephine.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.