Ator de Desperate Housewives critica sentença de ex-colega

Por - 14/10/19 às 04:00

Divulgação

O ator da extinta série Desperate Housewives, Ricardo Chavira, que interpretou o papel de marido da personagem de Eva Longoria no programa, expressou sua irritação pela sentença que sua ex-colega de seriado, Felicity Huffman, recebeu de um juiz pelo caso do suborno para que sua filha entrasse na faculdade, e acha que a corte foi 'boazinha' com a atriz, só porque ela 'é branca e rica'.

"Os privilégios de ser branco. Eu vi isso em primeira mão durante oito anos, então sei do que estou falando. Para essas pessoas, a ideia de se responsabilizar e pagar por seus atos não significa nada. Vi isso a vida toda como mestiço, lidando diariamente com as complexidades que isso implicava, os preconceitos culturais de ambos os lados. Ela recebeu bem pouco, o que é uma merd*", expressou Chavira.

A atriz foi culpada por ter pago suborno à um funcionário da Universidade do Sul da Califórnia, para que sua filha fosse aceita, delito cometido por várias outras celebridades, mostrando uma grande fraude em muitas das melhores faculdades dos Estados Unidos.

Huffman terá de pagar US$ 30 mil (R$ 124 mil) de multa, duas semanas na cadeia e 250 horas de serviço comunitário.
 

---

Tags: