Ator de Empire volta às redes sociais depois de escândalo

Por - 12/06/19 às 09:00

Reprodução Instagram

Jussie Smollett voltou às redes sociais pela primeira vez desde que foi acusado de fingir um ataque racista e homofóbico contra si mesmo.

O ator de Empire não usava o Instagram desde 29 de janeiro – um dia antes do incidente que o levou à prisão – mas quebrou seu silêncio na segunda-feira (10) para expressar seu 'orgulho' sobre o musical 'Choir Boy', que ganhou um prêmio Tony – o Oscar do teatro – no domingo (9) por melhor obra.

Ele compartilhou um clipe do discurso feito pelo escritor do musical, Tarell Alvin McCraney, no qual ele dizia: "Narramos o momento em que um garoto negro e estranho, Pharus, tenta usar seu dom da música para sustentar seu grande legado de espiritualidade e o momento em que sua comunidade aceitou seu presente, mas diminuiu sua luz. Os corpos que sustentam o grande legado dos espirituais são muitas vezes negros e esquisitos. Quando vamos amar todos eles por quem eles são, não apenas pelo que podem fazer?".

Na legenda, Jussie escreveu:

"Muito #orgulho".
 

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por @jussiesmollett em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.