Ator de Glee não ficou espantado com seu vídeo de sexo na web
Por Redação - 07/12/13 às 15:10
Cheyenne Jackson, que interpretou Dustin Goolsby em Glee, não teria ficado chateado depois de ver que um filme, de 52 segundos, onde ele aparece se masturbando vazou na internet.
As imagens surgiram pela primeira vez na rede em setembro, mas se tornaram um viral na tarde dessa segunda-feira (02). Um amigo do ator disse ao New York Daily News: "Vamos apenas dizer que ele não está fazendo nada para barrar essa fita, que pode até ajudá-lo".
Essa fonte se referia ao álbum I'm Blue, Skies, que Cheyenne Jackson está lançando e o vídeo pode ajudá-lo na divulgação. Nas imagens que vazaram na internet, um homem muito parecido com o ator aparece se masturbando e, no final, ele aponta a câmera para seu rosto e diz: "claramente eu preciso do meu namorado aqui".
Poucos minutos após a divulgação das imagens, fãs do ator começaram a comparar as tatuagens da pessoa que aparece no vídeo com as de Cheyenne, assim como a voz e a metade do rosto que aparece nas cenas.
Cheyenne, de 38 anos, é assumidamente gay e recentemente terminou seu relacionamento de 13 anos para se mudar para West Hollywood, Estados Unidos, e passar a viver com um namorado vários anos mais novo.
Apesar da fase difícil pela qual passa, o ator tem uma excelente reputação em Hollywood. Esse ano, ele aparece no filme Minha Vida com Liberace, mas ele também já estrelou Assédio (2011) e Vôo United 93 (2006). Atualmente, ele filma um longa sobre um casal gay de Nova York que é obrigado a viver separadamente, com o título provisório de Love is Strange (Amor é Estranho, na tradução livre).
Essa não é a primeira vez que um ator de Glee tem problemas envolvendo a internet. Há pouco tempo, um hacker invadiu o smartphone de Heather Morris, que interpreta Brittanny, e divulgou na rede fotos da atriz nua.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.